Políticas de Troca e Cancelamento

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Dascor Tintas.

Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos
clientes. Todo produto adquirido através do site da DASCOR, poderá ser trocado nos casos abaixo: 

DESISTÊNCIA 
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

AVARIA 
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não
assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. 
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e
deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente. 
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 
- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA
A Loja da DASCOR reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como: 
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. 
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu
pedido com nova data para pagamento. 
- Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em
contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 

PROCEDIMENTOS GERAIS 
Caso de Avaria:
- Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 
Caso de Desistência.
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (16) 3721-9992 ou pelo e-mail: dascortintas@yahoo.com.br.
O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto: 
- Esteja na embalagem original; 
- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da DASCOR, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não
cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os
critérios listados acima. 

Após a realização da análise, a Loja da DASCOR informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente
para executar a troca ou devolver o produto original.

Sobre a loja

A empresa Dascor Tintas foi fundada no ano de 2009, na cidade de Franca. No início começou somente com loja revendedora de produtos, sentindo necessidade de atender melhor seus clientes começou a fabricação de tintas e outros produtos do ramo. É pioneira em fabricação de tintas nesta cidade e seu principal objetivo é atender e oferecer produtos com qualidade e com preços acessíveis aos seus clientes.Fabricamos a linha completa de pintura e revestimentos. Dúvidas : (16) 99107-1008 / (16) 3721-9992

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Dascor Tintas - Loja em Franca/SP - Fabricação própria - CNPJ: 36.152.351/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2020